terça-feira, 30 de março de 2010

AS VERDADES ENCOBERTAS

Meu primeiro livro jamais publicado e que registro neste blog para o conhecimentoi dos meus amigos no mundo inteiro, com o propósito de anunciar o que me foi revelado pelas mais de 100 leituras da Bíblia Sagrada, em 20 anos de completa investigação e consultas ao Altíssimo.

905 comentários:

  1. para todas as datas que antecederam o nascimento do Senhor Jesus temos que subtrair, ao passo que as datas posteriores ao natal do Cristo, somamos e encontramos a verdadeira cronologia, segundo as revelações que se encontram ocultas por trás da palavra escrita, desde Genesis até apocalipse

    ResponderExcluir
  2. Em 2010 do natal do Cristo único e que já veio ao mundo, em 4.104 de todos os tempos, segundo o tempo do Eterno, completaram-se 6.114 anos de existencia de tudo o que se vê, tendo a minha contagem 100 anos a mais do que a contagem dos eruditos que publicaram o natal do Senhor Jesus como sendo em 4.104 de Adão(de todos os tempos).

    ResponderExcluir
  3. Em 1990 do natal do Cristo comecei a escrever o livro AS VERDADES ENCOBERTAS, na cidade baiana de Paulo Afonso, devido a grande confusão que se formou no meu cérebro, depois de receber pelos olhos e ouvidos tanta blasfemia, tantos sofismas e heresias que tornam o mundo demasiadamente tenebroso. O que me deu impulso para buscar a verdade em sua plenitude foi o desejo de fazer o bem.

    ResponderExcluir
  4. Até ao ano de 2004 aceitei a frase A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS como sendo a verdade, mas depois que fui arrebatado em visão até próximo do Paraíso e contemplar o terceiro céu e seus habitantes, depois de ver os mortos voando em direção do seio de Abraham, amados, pude compreender que Deus me escolheu, nesta geração, para ensinar somente a verdade que o Espírito Santo tem me revelado, contimuamente.

    ResponderExcluir
  5. Existem testemunhas, na cidade que me viu crescer até aos 20 anos de idade, que o Espírito Santo me ordenou a contradizer o garande mentiroso que semeou a confusão na mente da humanidade, quando afirmou que A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS. Quando fiz perguntas se isso era certo, recebi a verdade plena de que a Bíblia contem a Palavra de Deus e também a palavra do homem.

    ResponderExcluir
  6. Ao empreender meus estudos acerca da cronologia verdadeira dei com a revelação de que os eruditos e editores de bíblias erraram por 100 anos a menos, quando escreveram os livros históricos da bíblia, devido a contradições no livro de Reis, fazendo com que esta diferença torne-se o principal alvo de pesquisas. Ora, Deus nos tem escolhido para o conhecimento pleno de sua vontade.

    ResponderExcluir
  7. O ano da saída da ordem para re-edificação de Jerusalém, em verdade, é o ano 3.654 de todos os tempos, o qual difere dos tempos históricos, quando os historiadores escrevem suas datas com os termos a.C e d.C ou até mesmo como se escrevem agora AEC e ou Ano Domini. O tempo da história humana que vai desde 3.654 até 4.137 são exatamente 483 anos, segundo o livro de Daniel, as 69 semanas.

    ResponderExcluir
  8. Encontrei o ano do natal do Senhor Jesus como sendo 4.104 que é exatamente a subtração do ano da sua ressurreição pela sua idade, a qual é de 33 anos sobre a face da Terra, segundo os relatos bíblicos de seus seguidores, portanto, a cronologia verdadeira é a que está em consonância com os livros sagrados, a começar no livro denominado Genesis, até ao livro de Daniel.

    ResponderExcluir
  9. o livro AS VERDADES ENCOBERTAS começa por um memorando, destinado aos filhos de Deus, aos quais chamo Igreja Mundial do Cristo, que digitei e imprimi, como um ante-projeto, EM 22.04.2005 do natal do Cristo e cujo conteúdo está inserido nos 66 livros da Bíblia Sagrada, para que os filhos de Deus conheçam a verdade em sua plenitude, cuja ausencia neles os tem mantido cheios de dúvida e de falta de fé.

    ResponderExcluir
  10. O Eterno abriu meu entendimento, para revelar a Rhema que por 6.114 anos permanece oculta para aqueles que se enchem das doutrinas várias e humanas. Mesmo que se levantem homens que não crerão nos meus escritos, amados, mas estou convicto de que se o próprio Jesus Cristo aparecesse a eles, mesmo assim duvidariam, porque neles não entra a VERDADE, mas a especulação e a ciência humana.

    ResponderExcluir
  11. Para mim o Velho Testamento é o vinho e o Novo, o pão. Nenhum ser humano pode viver sem comer e beber, por isso, o Filho de Deus nos exorta a alimentar o nosso espírito de seu corpo que é a palavra viva, a qual o Altíssimo transmitiu-nos por Ele, o herdeiro de todas as coisa, que nos tornou também herdeiros com Ele da vida eterna que é o projeto do Supremo, tanto para bons quanto para maus.

    ResponderExcluir
  12. Deus deu aos nossos pais primeiros, o direito de comer do fruto da árvore da vida que estava no meio do Jardim, portanto é esta a verdade plena de que o projeto do Altíssimo é a vida eterna. A morte dos homens tornou-se necessária, para que o Eterno enviasse o seu próprio filho, na plenitude dos tempos, para que o seu sangue nos resgatasse da morte, para sempre.

    ResponderExcluir
  13. Devido a revelação explícita da idade que tinha Adão, quando Seth nasceu, toda a cronologia bíblica me foi mostrada, para que não houvesse mais em mim, tanta dúvida. Para que se cumprisse em mim a palavra dita pelo Mestre único, quando nos ensina que o Espírito Santo nos ensina todas as coisas e nos anuncia as coisas que ainda não aconteceram.

    ResponderExcluir
  14. Tudo que aconteceu antes do ano 130 da criação está expresso no livro primeiro, o qual é o registro de tudo o que aconteceu, desde quando o Pai Eterno disse: HAJA LUZ. E houve tarde e manhã o dia primeiro. Ora, amados, toda a cronologia da história humana começou no domingo, quando o Criador fez a luz e a separou da escuridão. Portanto, um dia de 24 horas são 2 períodos iguais.

    ResponderExcluir
  15. Os 2 períodos iguais para cada dia de 24 horas são iguais a 12 horas para cada um. Assim nos atemos a verdade suprema de que os tempos de Deus são exatos, mas não os tempos dos homens, pois estes inventam muitas coisas para confusão. Os tempos do Eterno são exatos e explicitamente foram declarados, no livro da Verdade, desde o Princípio.

    ResponderExcluir
  16. A invocação do nome do Senhor começou no ano 235 de todos os tempos, quando nasceu Enos, o herdeiro de Seth e de Adão, pois Caim perdeu o direito a herança, dentre os filhos de Deus que habitam a Terra, porque não desejou fazer a vontade do Supremo, mas a sua própria vontade, a qual é inspirada pelo inimigo de todos os homens, o inimigo do próprio Deus.

    ResponderExcluir
  17. A partir do capítulo 5 do livro chamado Gênesis, podemos contar as datas dos acontecimentos da história humana, a começar pelo ano 130 da vida de Adão e Eva que é o mesmo ano em que começa a contagem sucessiva dos anos, de toda a cronologia crescente e verdadeira, com os seus registros, feitos por todos os primogênitos dos filhos de Adão que são os filhos de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Dividi em AS VERDADES ENCOBERTAS toda a cronologia dos tempos em milenios e encontrei a sequencia: Primeiro Milenio (de 1 a 1000 de todos os tempos); Segundo Milenio (de 1001 a 2000); Terceiro Milenio (de 2001 a 3000); Quarto Milenio (de 3001 a 4000); Quinto Milenio (de 4001 a 5000); Sexto Milenio (de 5001 a 6000) e o Sétimo e último milenio, de 6.001 a 7.000 de Adão.

    ResponderExcluir
  19. Toda a cronologia mostrada em sequencia progressiva nos dão novas informações acerca de todos os assuntos bíblicos, inclusive pude constatar que Enoque, filho de Jarede não escreveu qualquer palavra no PRIMEIRO LIVRO, pois foi transferido para o céu sem ver a morte, antes de seu genitor morrer, o fato do arrebatamento ocorreu no ano 987 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  20. Tendo Adão morrido em 930 de todos os tempos seu filho Seth tornou-se o segundo escritor do Genesis. Este livro é a prova incontestável de que não existem os tempos criados pelos cientistas e historiadores e até religiosos, como ensinam nas escolas de todo o mundo, quanto ao que afirmam sobre eras da história humana e até tempos milenares e até bilenares.

    ResponderExcluir
  21. Constatei no capitulo 5, verso 32 do primeiro livro da humanidae, que Noé gerou seus 3 filhos, quando contava 500 anos de vida, mas a cronologia mostrou-me que o seu primogenito, Sem, nasceu no ano em que Noé contava 502 anos, portanto, muitas datas explícitas no Genesis contem erros humanos,por não falarem a verdade, mas suporem, Deus revelou-nos os tempos verdadeiros, agora.

    ResponderExcluir
  22. No ano 1.536 de todos os tempos, Deus revelou a Noé que iria destruir toda a humanidade e os animais, tudo o que respirava na Terra. Esta revelação do Criador ao seu profeta escolhido, naquele ano, nos dá a certeza absoluta de que os 12o anos citados pelo criador se completaram, no ano 1.656 que é o ano do dilúvio. A data 17.02.1656 está expressa no primeiro livro, no capítulo 8.

    ResponderExcluir
  23. Na data 10.02.1656 de todos os tempos, Deus ordenou a Noé que entrasse na arca e revelou-lhe em que dia o dilúvio ocorreria. Foram os dados da idade com que se encontrava Noé no ano do dilúvio que nos revelaram a data supra citada, pois está explícita,no Genesis, a data em que Deus derramou o dilúvio sobre a Terra. Ora, amados do meu Pai, nada do que estou aqui revelando pode ser contraditado.

    ResponderExcluir
  24. Com a morte de Seth, em 1042 de todos os tempos, o livro chamado Genesis passou a ser escrito, em continuidade, pelo seu filho primogenito, Enos, o qual relatou todos os acontecimentos da humanidade, até a data da sua morte, em 1.140 de todos os tempos. Neste ano o escriba de Deus passou a ser Cainam, que registrou os fatos de seu tempo, ate morrer, em 1.235 da criação.

    ResponderExcluir
  25. O filho de Cainam, Maalaleel tornou-se o escritor do Genesis, de 1.235 a 1.290, quando faleceu. Seu filho Jarede passou a ser o escriba, até a sua morte, em 1.422 de todos os tempos, quando as escrituras sagradas passaram as mãos de seu neto, Matusalém. Com a morte de Lameque, filho de Matusalém, em 1651, as escrituras continuaram nas mãos de Matusalém até chegar as mãos de seu neto, Noé, em 1656.

    ResponderExcluir
  26. Noé gerou somente 3 filhos e deles é que veio a existir toda a segunda humanidade, a qual pertencemos e da qual sairá a terceira e definitiva humanidade, pois no dia 17.02.1656 o dilúvio matou a primeira humanidade, da qual Deus salvou somente 8 pessoas, a saber: Noé e esposa, Sem e esposa, Jaffet e esposa e Khan e esposa. A familia de Noé saiu da arca no dia 27.02.1657 de todos os tempos, segundo a verdade.

    ResponderExcluir
  27. Podemos afirmar sem medo de errar que a arca repousou na montanha de Ararate, em 17.07.1656 de todos os tempos, pois os dados geradores desta data estão explicitos, no capítulo 8 do primeiro livro da Bíblia Sagrada. Em 01.01.1657 de todos os tempos Deus ordenou que saíssem da arca. Recebemos a revelação nas VERDADES ENCOBERTAS nas palavras escritas da Bíblia, quanto ao nascimentoi de Arfaxade, filho de Sem.

    ResponderExcluir
  28. Depois de receber todos estes dados verdadeiros pela revelação do Espírito Santo que todo tempo me direcionava, compreendi que não existe no mundo em que vivemos, algum descendente de Caim, pois sabemos que as mulheres dos filhos de Noé pertenciam aos filhos de Deus, desde Seth e não de Caim.A revelação é que Arfaxade nasceu em 1658 de todos os tempos, que era o ano segundo depois do dilúvio, como está escrito.

    ResponderExcluir
  29. A partir daqui podemos relacionar em sequencia todos os anos em que nasceram os descendentes de Sem, filho de Noé, a saber: Arfaxade nasceu em 1658; Selah, em 1693; Heber, em 1723; Peleg, em 1757; Reul, em 1787; Serug, em 1819; Naor, em 1849; Teerah, em 1878 e Abraham, em 1948 de todos os tempos. Até aqui temos toda a cronologia em ordem crescente, segundo as revelações da própria Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  30. Sara nasceu em 1958, 10 anos após o nascimentoi do seu esposo Abraham, segundo AS VERDADES ENCOBERTAS, Passamos a conhecer também os anos da morte dos patriarcas, descendentes de Sem, por causa dos dados forneceidos pela própria Bíblia Sagrada. Peleg morreu em 1.996; Naor morreu um ano depois, em 1.997 de todos os tempos. A morte de Noeh aconteceu em 2006 de todos os tempos, segundo os dados fornecidos pela Bíblia.

    ResponderExcluir
  31. Em 2.023 de todos os tempos Abraham saiu de Haran, em direção Á terra prometida por Deus, pois a Bíblia informa a idade que o filho de Teerah contava, quando o Altíssimo o escolheu para gerar todos os abençoados da Terra e, como vimos anteriormente que foi nos fornecido o ano em que Abraham nasceu. Em 2.019 morreu Serug; Em 2.034 nasceu Ismael, filho de Abraham com a sua serva egipcia, Quetura.

    ResponderExcluir
  32. No ano em que Abraham saiu de Haram, em 2.023 de todos os tempos, o Egito já era um império, juntamente com a Assíria e a Babilonia, os 3 primeiros impérios que dominaam o mundo e que são também as 3 primeiras cabeças da BESTA, descrita no livro da Revelação (apocalipse 17). Estes reinos foram criados pelos descendentes de Noeh, através de Khan, o filho mais novo, o qual gerou os cananeus ou cananitas.

    ResponderExcluir
  33. A terra de Canaam teve origem do nome Khan, o filho caçula de Noeh que gerou todos os inimigos de seus irmãos.Em 2.047 deu-se a circuncisão e nesse ano Deus apareceu a Abraham. No ano seguinte, em 1948 nasceu o herdeiro de Abraham, de Sara sua esposa, o qual deram o nome Isaac. E Sara estava com 90 anos, ao dar a luz, seu único filho, pois a Bíblia não menciona que Sara deu a Abraham outros filhos.

    ResponderExcluir
  34. Um ano após a circuncisão nasceu Isaac, em 2.048 de todos os tempos, quando Abraham estava com 100 anos de idade e a sua esposa, 90 anos de idade. As idades são dados existentes na Bíblia Sagrada, mas as datas encontradas foram através de cálculos simples de aritmética. Arfaxade morreu em 2096; Em 2.108 nasceram os gemeos de Isaac, Esauh e Jacoh, pois o pai deles estava na idade de 60 anos, em 2.108.

    ResponderExcluir
  35. Abraham morreu em 2.123 de todos os tempos e não se tornou escriba do primeiro livro sagrado, porque Sem morreu em 2.158, ficando assim o livro sagrado nas mãos de Heber. Ora, amados, somente com a morte de Heber, em 2.187 é que Isaac tornou-se escriba do livro do Genesis, concernente aos fatos ocorridos em suas peregrinações, na Terra. Ismael morreu em 2.171 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  36. Sara morreu em 2.085 de todos os tempos; Arfaxade morreu em 2.096; Em 2.088 ocorreu o casamento (bodas) de Isaac e Rebeca; Selah morreu em 2.126 de todos os tempos. Até aqui temos a cronologia crescente e verdadeira da Bíblia Sagrada, revelada pelo Espírito Santo, quando decidi conhecer as VERDADES ENCOBERTAS; O nascimento de Joseh, herdeiro de Jacoh ocorreu no ano 2.199 desde que Deus disse: HAJA LUZ.

    ResponderExcluir
  37. Irmãos amados, descendentes de Adão, Seth, Enos, Cainam, Maalaleel, Jarede, Enock, Matusalém, Lameque, Noeh, Sem, Arfaxade, Selah, Heber, Peleg, Reul, Serug, Naor, Terah e Abraham, atentai para AS VERDADES ENCOBERTAS que vos revelo aqui, pois este livro é fruto de muita paciencia e determinação deste que vos dá, alegremente, as boas novas que os homens nunca haviam conhecido, antes de mim.

    ResponderExcluir
  38. Relaciono aqui, agora, os escritores do livro do Genesis, os quais foram, na ordem cronológica crescente: Adão, Seth, Enos, Cainam, Maalaleel, Jarede, Matusalém, Noeh, Sem, Heber, Isaac e Jacoh, portanto são 12 os escribas de Deus, até Israel (este é Jacoh.

    ResponderExcluir
  39. Como vimos anteriormente, Joseh, filho de Jacoh nasceu em 2.199 de todos os tempos e estava com 17 anos de nascido, quando foi vendido pelos seus irmãos aos ismaelitas que negociavam no Egito, portanto o ano em que Joseh chegou ao Egito foi 2.216 de Adão; Isaac morreu em 2.228 deixando nas mãos de seu filho Jacoh, as escritus sagradas que vieram a ser chamadas GENESIS.

    ResponderExcluir
  40. Filhos de meu Pai, fo no ano 2.229 que Joseh foi colocado pelo rei do Egito, no governo do terceiro império mundial, dos filhos de Khan. a fome mundial teve inicio em 2.236 e em 2.238 de todos os tempos Jacoh chegou ao Egito, com todas as almas de sua casa.A morte de Jacoh deu-se em 2.255 de Adão; A escravidão da nação israelita ocorreu em 2.268 da criação, conforme os dados fornecidos pela própria Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  41. Em 2.309 de Adão foi o ano da morte de Joseh, filho de Jacoh e líder dds seus irmãos, até que ocorresse a invasão ao Egito, do império assírio, os descendentes de Khan que ficaram com medo, quando viram o crescimento rápido da nação dos filhos de Jacoh, que conhecemos como a nação de Israel.

    ResponderExcluir
  42. O verso 13 do capitulo 15 de Genesis nos mostra Deus revelando a Abraham e a todos nós seus herdeiros, que haveria uma escravidão de 400 anos, dos seus descendentes em terra alheia, com sofrimento e isto aconteceu, exatamente, desde o ano 2.268 até ao ano 2.668, quando Israel sofreu nas mãos do rei do Egito, descendente de Khan e vindo da Assíria, com grande exército, tomando o reino do Egito.

    ResponderExcluir
  43. O fato de Joseh ter morrido em 2.309 de Adão nos dá a certeza de que ele sofreu com seus irmãos, durante 41 anos, a escravidão no Egito. Aaron, irmão de Moisés nasceu em 2.585 de todos os tempos, porque sabemos a diferença de idade entre ele e seu irmão mais novo, que era de 3 anos. Ora, amados, descobrimos a verdade que nos deu o nascimento de Moisés no ano 2.588, por causa dos dados existentes no livro sagrado.

    ResponderExcluir
  44. Vimos claramente expresso no livro do Genesis que até Jacoh foram 12 os escribas do livro primeiro, registrando cada um os atos de seu tempo, desde Adão. Ora, amados, o herdeiro de Jacoh foi José, o escriba número 13 do livro sagrado primeiro. Como Jacoh não deu a Ruben, seu primogenito, o direito de primogenitura, mas a Joseh, os filhos deste é que se tornaram escribas do livro primeiro.

    ResponderExcluir
  45. Abraham não só gerou os ismaelitas e os filhois de Isaac, pois os escribas da verdade registraram também seus descendentes com Quetura, os midianitas. Então, os midianitas e canaitas tornaram-se oponentes a Isaque, quando deveriam estar undios no mesmo propóstio. Os descendentes de Abraham, como os de Noeh, tornaram-se também em número de 3, a saber: os filhos de Hagar, de Sara e de Quetura.

    ResponderExcluir
  46. Se os historiadores atentassem para estas VERDADES ENCOBERTAS jamais teriam ensinado tanta mentira a humnanidade, fazendo feliz o coração de Deus, nosso Pai, o qual não escreveu a cronologia dos tempos em vão. O Altissimo tinha em mente a certeza de que a humanidade conheceria a verdade em sua plenitude e para isso deu-nos o Espírito Santo, o qual nos ensina todas as coisas e nos anuncia o que há de vir.

    ResponderExcluir
  47. O primeiro censo de Israel ocorreu em 2.670 da criação que é o segundo ano da liberdade do povo santo. O livro do Exodo foi escrito, no princípio, por um descendente de Efraim, porque este filho de Joseh foi escolhido por Jacoh para ser o herdeiro de Joseh, em lugar de Manassés. Jetro Reuel, que era o pai de Zípora o8 Séfora, mãe dos filhos de Moisés, era habitante da terra dos filhos de Quetura, mas acredito que ele era descendente de Joseh, por Efraim.

    ResponderExcluir
  48. Para que a VERDADE viesse cair nas mãos de Moisés, Deus nosso Pai fez com que Moisés fugisse para a terra dos midianitas, onde morava a sua futura esposa e onde se encontrava o livro da verdade, o qual vio a ser chamado GENESIS, nome dado por Moisés;Somente quanto o libbertador de Israel contava 80 anos de idade é que começou a escrver a TORAH, o livro da lei de Deus.

    ResponderExcluir
  49. A Torah é chamada também Pentateuco, por ser formada por 5 livros, aos quais os eruditos e estudiosos das escrituras deu um autor: Moises, mas o livro do Exodo teve escribas na descendencia de Joseh por Efraim e este veio as maos de Jetro Reuel, o qual transmitiu a Moisés. A prova de que verdadeiramente os filhos de Joseh, por Efraim tiveram sempre as escrituras sagradas em suas mãos é bem clara.

    ResponderExcluir
  50. Ora, filhos do Altíssimo, não vos façais surdos e cegos a verdade, vos peço, porque tenho o Espírito daquele que vos chama ao conhecimento pleno das boas novas que o Espirito Santo nos anuncia, agora, atentai para os meus escritos, vos peço, a fim de que as vossas dúvidas sejam anuladas, para sempre, desde já. Em 2.708 Aaron morreu aos 123 anos de idade e Moisés morreu no mesmo ano contando 120 anos de peregrinação.

    ResponderExcluir
  51. Amados, em 2.709 Israel acampou em Gilgal. Segundo as informações escritas por Josué, conhecemos a verdade de que foi em 2.715 de todos os tempos, o ano em que Kaleb recebem Hebrom das mãos de Josué. Ora, Josué também era descendente de Joseh por Efraim e isto fortalece mais a verdade de que as escrituras foram sempre guardadas pelos descendentes de Joseh, o herdeiro de Israel.

    ResponderExcluir
  52. O primeiro rei de Israel somente subiu ao trono no ano 3.069, quando o profeta e vidente Samuel ungiu Saul, da linhagaem de Benjamim, fiho de Joseh com Raquel. Este ano de 3.609 foi encontrado com muita dificuldade, porque somente no reinado de Salomão, segundo os registros do livro de Reis, vim a conhecer o ano 480 desde que Israel foi liberto das mãos dO rei de Assíria que havia tomado o Egito.

    ResponderExcluir
  53. Davi nasceu em 3.074 de Adão e esse ano do nascimento do filho de Jesseh somente foi encontrado, com base nas informações constantes do livro de Samuel, este que também era descendente de Joseh, por Efraim. Ora, um descendente de Joseh ungiu o primeiro rei de Israel que era também filho da mãe de Joseh, pois Benjamim foi o segundo e último filho de Raquel, a preferida de Jacó.

    ResponderExcluir
  54. Saul morreu em batalha, no ano 3.109, cometendo o suicídio, porque viu que estava perdendo a guerra. Do ano 3.109 a 3.111 o rei de Israel foi o filho de Saul, cujo nome era Is-Bosset. Este perdeu a guerra contra Davi. A partir da morte de Is-Bosset, Davi tornou-se o rei de Israel e era da tribo de Judah. Em 3.104 Davi começou a reinar em Hebrom, sobre a tribo de Judah, porque fora ungido pelo profeta Samuel.

    ResponderExcluir
  55. Esta informação de que Samuel ungiu Davi, rei de Israel, em Hebrom nos dá a certeza absoluta de que Davi agradara ao Eterno, em tudo o que fazia. Por isso Deus o escolheu em lugar de Saul. Desde 3.111 até 3.144 Davi reinou sobre Israel. Salomon, filho herdeiro de Davi reinou sobre Israel, desde 3.144 até 3.184, ano em que seu filho tornou-se herdeiro do trono de Israel.Mas Roboam, filho de Salomon foi mau rei.

    ResponderExcluir
  56. Por causa da maldade de Roboam, filho de Salomon, Deus levantou um líder dos israelitas, o qual chamava-se Jeroboam, que era descendente de Joseh, filho de Jacoh. O reino de Israel ficou no norte e o reino de Judah, no sul, sendo a capital de Judah, Jerusalém. Jeroboam também começou a reinar em 3.184, com a morte de Salomon e reinou sobre toda a Israel, enquanto Roboam reinou sobre duas tribos.

    ResponderExcluir
  57. Em 3.583 teve início o cativeiro babilonico, o qual durou 70 anos. Ora, este cativeiro terminou em 3653 de todos os tempos, pois no ano seguinte, aos 70 anos, em 3.684, Deus levantou um libertador para o seu povo Israel, o qual estava sendo escravo das nações dos descendentes de Khan, a saber: Babilonia e Assíria. Esta havia sequestrado Israel, levando-a para a Assíria, nos dias de Oséias.

    ResponderExcluir
  58. Nabucodonosor, que era descendente de Khan também sequestour Judah e levou a nação judaica para a Babilonia, transformando Jerusalém em uma terra estranha e de povos idólatras. Ciro decretou a reconstrução de Jerusalém, no seu primeiro ano de governo sobre a Pérsia, o Iran de 2010 do Cristo, em 3.654 de todos os tempos. Ora, filhos do Supremo, atentai para a verdade de que o livro de Daniel nos deu a chave de tudo.

    ResponderExcluir
  59. Tendo o anjo Gabriel revelado a Daniel e a nós, os tempos em que o Messias haveria de morrer, o profeta escolhido por Deus também registrou a revelação dos tempos em que os acontecimentos do futuro haveriam de mudar a historia do povo de Israel, assim como o próprio Deus avisou a Noeh e a Abraham acerca da destruição dos pecadores, mas os pecadores destruídos serão julgados, no tempo pré-determinado pelo Criador.

    ResponderExcluir
  60. No ano 2.238 Jacoh foi apresentado ao rei do Egito, por seu filho Joseh e este era governador da terceira cabeça da BESTA (apocalipse 17), sendo a primeira cabeça a Babilonia, mãe da idolatria em toda a Terra; o segundo império era o dos assírios e o terceiro império do dos faraós, os tres imperios dos descendentes de Khan, filho mais novo de Noeh.

    ResponderExcluir
  61. Então a primeira humanidade durou de 01.01.01 a 17.02.1656, sendo um ano para Deus igual a 360 dias e sendo um mes de 30 dias e um ano formado por 12 meses de 30 dias. Um ano é simbolizdo pela figura geométrica chamada círculo, o qual tem 360 graus, portanto o relógio também é marcado em graus, dando-nos uma volta inteira de 60 minutos, o equivalente a 360 graus. Calcuamos e encontramos uma volta igual a uma hora

    ResponderExcluir
  62. Sendo 60 minutos igual a 360 graus, 6 minutos são equivalentes a 36 graus e, consequentemente 1 minuto sendo equivalente a 6 graus. Pronto: chegamos a verdade plena de que 1 minuto é igual a 6 graus, 10 minutos é igual a 60 graus, 30 minutos é igual a 180 graus que é meia circunferÊncia e que 60 minutos é igual a 360 graus, a circunferencia inteira. A manhã é igual a 12 horas e a tarde é igual a 12 horas.

    ResponderExcluir
  63. Também aprendemos que 24 horas é uma manhã e uma tarde somadas. No princípio, em Genesis 1:14 está expressamente declarada a verdade de que o sol, a lua e as estrelas foram criadas não somente para iluminar o dia e a noite, mas também para servirem de separação entre o dia e a noite e para sinais, estações, dias e anos. Por isso é que a Bíblia inteira é cheia de dados concernenntes a tempos, como vimos até agora.

    ResponderExcluir
  64. Deus falou no monte Sinai, em 2.670 de todos os tempos. Em 01.11.2.708 de todos os tempos, Moisés discursou para toda Israel. Em 01.05. 2708 morreu Aaron, irmão de Moisés. Em Genesis 18:2 está claramente expressa a verdade de que Deus apareceu a Abraham, em forma humana. E em Exodo 33:23 está devidamente esclarecida a verdade de que Moisés viu Deus pelas costas.

    ResponderExcluir
  65. Em Genesis 18:2 aprendemos que Deus apareceu a Abraham, em forma humana, juntamente com 2 anjos,
    mas os revisores de bíblias mudaram para homens, em vez de anjos, conforme as edições anteriores. Os revisores preservaram a escrita, em Genesis 18:22, onde lemos que os 2 anjos foram para Sodoma e Abraham ficou conversando com o Senhor. Em Genesis 19:1 os revisores voltaram a escrever na Bíblia Sagrada 2 anjos, em vez de 2 homens.

    ResponderExcluir
  66. A Moisés, Deus revelou seu nome como sendo EU SOU O QUE SOU e depois como sendo o Deus de Abraham, o d Deus de Isaac e o Deus de Jacó, o nome eterno do Criador que é Bendito para sempre.A partir do dia 14 de Abibe do ano 2.668 de Adão, o mes de Abibe passou a ser o primeiro do ano, por ordem do próprio Deus, conforme está revelado explicitamente no livro do Êxodo capítulo 12.

    ResponderExcluir
  67. A data 14.01.2668 foi estabelecida por Deus como sendo o registro do tempo cronológico humano, como o dia da libertação de Israel, das mãos do Egito. O povo de Israel permaneceu no Egito por 130 anos, até sair de lá em 15.01.2668 da criação . Em 15.02.2668 Israel partiu de Elim para o deserto de Sim. Em Êxodo 19:1 aprendemos que Israel partiu do deserto de Sim para o deserto do SINAI, em 01.03.2668.

    ResponderExcluir
  68. Como vimos na postagem anterior, era de 30 dias o tempo em que Israel acampou nos diversos lugares, desde que saiu do Egito, o tempo de Deus não é igual ao dos homens, pois estes mudam os tempos e a lei, para sua própria perdição. Em Levítico 24:15 vemos claramente que o Senhor Jesus pregava a palavra de Deus, pois Ele falou com as mesmas palavras da lei sobre a blasfêmia contra o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  69. Em Levítico 26:12 Deus prometeu amdar entre nós e ser o nosso Deus e nós povo dele e o Filho de Deus proclamou que estaria com nosco para sempre. Em Números 11:16 vimos que Moisés escolheu 70 anciãos entre o povo e o Senhor Jesus também escolheu 70 discípuos dele, no seu Ministério terreno. Em Números 12:16 está registrada a palavra de Deus, o qual prometeu se fazer conhecer ou falar em visão e em sonhos e cumpriu também em mim, a sua promessa, pois arrebatou me em visão, até ao terceiro céu, no ano de 2004 do natal do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  70. Depois da visão que tive em 2004 nunca mais fui o mesmo homem e tive que passar pelo fogo do zelo de Deus, até aos dias de hoje, em que me encontro desempregado, desde 31.12.2006 do natal do Cristo. Em 01.03.2668 Josué já contava mais de 20 anos de idade, pois era o general de guerra de Israel. Ora, amados, Josué era também descendente de José, filho de Jacoh (este foi chamado Israel)

    ResponderExcluir
  71. Assim como Moisés enviou 12 espias a Canaan, o Senhor Jesus enviava 12 apóstolos as cidades onde Ele pregava, como embaixadores dele, representantes que é o significado da palavra APÓSTOLOS. O ano do natal de Kaleb está relacionado com a sua idade ao ser enviado entre os 12 espias, pois está revelado explicitamente que ele era de 40 anos, na ocasião.

    ResponderExcluir
  72. Kaleb nasceu em 2.630 no Egito, conforme os cálculos baseados nos dados fornecidos pela Bíblia Sagrada. Em Números 22:31 está explicitamente revelado que Deus abriu os olhos do profeta, para que Balaam pudesse ver o Anjo do Senhor com a espada na mão. Ora, amados, a jumenta havia visto o Anjo e o profeta que nela estava montado não o podia ver.

    ResponderExcluir
  73. Em Números 23:5 também está escrito que Deus colocou suas palavras na boca do falso profeta, Balaam, para que este abençoasse os israelitas.
    Em 24:2 lemos que o Espírito de Deus veio sobre Balaam, o falso profeta. Em 01.11.2708 Deus falou a Moisés, conforme está escrito em Deuteronomio 1:3. Conforme o livro chamado Deuteronômio, em seu capítulo 20, verso 1, Deus está comigo.

    ResponderExcluir
  74. Aprendi em Deuteronômio 29:29 que as coisas reveladas pertencem a todos os homens e que as encobertas pertencem ao Eterno, nosso Deus e nosso Pai. Em Josué 14:7 a 10 conhecemos a verdade de que Kaleb estava na idade de 85 anos, no ano 2.715, pois já ficamos sabendo em que ano o líder dos judeus nasceu e foi em 2.630. E que os espias foram enviados em 2.670 da criação.

    ResponderExcluir
  75. Então, somente podemos afirmar que Josué morreu a pós o ano 2.715, pois neste ano ele entregou Hebrom por herança as mãos de Kaleb, líder dos judeus. Sabemos que Josué morreu aos 110 anos de idade, por isso estamos convictos de que o líder da tribo de José nasceu após o ano 2.605 da criação de todas as coisas. Segundo as bíblias que contém cronologia o período de juízes começou em 2.804 da criação, mas estas informações não são verdadeias, pois a cronologia humana está totalmente equivocada.

    ResponderExcluir
  76. Em Juízes 1:17 os escribas nos confundem porque escreveram que Judah e Simeon feriram os cananeus, quando deveriam ter escrito que foram os descendentes deles, porque tanto Judah, quanto Simeon já haviam morrido há muito tempo. No livro chamado Ruth, no capítulo 4, versos 18 a 22 ficamos sabendo que Davi é a décima geração de Perez, filho de Judah.

    ResponderExcluir
  77. Com a informação bíblica de que Davi é descendente de Perez, definitivamente, estamos convictos de que os povos que falam a língua espanhola são da genealogia de Judah e que são parentes de Davi, rei de Israel. Em 1 Samuel 3:21 aprendemos que o Senhor se manifestava ao vidente pela palavra. Em 1 Samuel 8:1 a 3 conhecemos que Abias e Joel eram filhos de Samuel, portanto, eram descendentes de Efraim.

    ResponderExcluir
  78. Em 1 Samuel 12:18 vimos que o vidente era mesmo escolhido de Deus. Em 1 Samuel 19:18 também aprendemos que havia a Casa dos Profetas, em Ramah. O livro 2 Samuel revela-nos que Is-Bosset, filho de Saul morreu aos 40 anos e que reinou 2 anos sobre Israel, por isso encontramos o verdadeiro ano do seu nascimento que ocorreu em 3.069 da criação.

    ResponderExcluir
  79. As bíblias que têm cronologia afirmam que Davi começou a reinar em 2.994 da criação, mas foi a partir de 3.104 da criação, portanto, o erro deles para menos é de 110 anos. Com isso podemos ssegurar que o erudito que informou que Jesus nasceu em 4.004 depois de Adão, conforme está na Bíblia da Editora Vida, já muito velha dentre meus livros, que me foi presenteada no ano de 1.986 do Cristo.

    ResponderExcluir
  80. A bíblia da Editora Vida, mencionada na postagem anterior, em 1 crônicas traz a informação de que Adão foi criado por Deus, em 4004 aC, o que nos leva a outra informação que é a de que o Senhor Jesus nasceu em 4.004 de AdÃO. Ora, amados, conforme a cronologia encontrada por mim, nos livros sagrados cheguei ao natal do Cristo como sendo o ano 4.104, devido ao erro de 100 anos que encontrei na cronologia falsa.

    ResponderExcluir
  81. Não há em mim desejoi algum de criar nova doutrina, entretanto me foi imposto este desejo, o de revelar AS VERDADES ENCOBERTAS, cujo nome moderno é Rhema, a palavra revelada pelo Espírito Santo, para o cumprimento da promessa do Senhor Jesus de que o Espírito Santo nos ensinará todas as coisas. O passado já se fez futuro e este sempre estará presente, no tempo do nosso Pai.

    ResponderExcluir
  82. A partir do natal do Senhor Jesus, a cronologia segue a ordem crescente dos fatos, mas o dominador deste mundo tenebroso mudou os tempos e a lei, para confundir as mentes dos que buscam a verdade. As bíblias que contêm a cronologia histórica dos homens lançou datas duvidosas, ensinando que Jesus nasceu em 6aC. Ora, amados o Cristo é o Senhor Jesus, como pode este ter nascido antes de nascer?

    ResponderExcluir
  83. Na cronologia falsa que foi inserida na bíblia Sagrada, os editores colocaram que o Senhor Jesus foi batizado em 26 dC, o que é um absurdo, pois sabemos que o Mestre contava 30 anos, quando foi batizado por João, o batista e era o ano 30 dC, ou seja era a idade do Cristo, quando este foi batizado. A morte de Herodes está registrada como sendo em 4 aC, mas o texto é claro que foi depois do ano 2 da era cristã, quando o Senhor Jesus contava 2 anos a mais de nascido.

    ResponderExcluir
  84. No livro AS VERDADES ENCOBERTAS, aqui publicado por mim, estou revelando a verdadeira cronologia, conforme todos podem ver, mas na bíblia que contém cronologia, os editores duvidosos perguntam quando nasceram os patriarcas Abraham, Isaac e Jacoh, o de Joseh, a migração, a escravização no Egito, o natal de Moisés, a saída do Egito.

    ResponderExcluir
  85. Na Bíblia que contém a cronologia falsa, os editores bíblicos também perguntam quando Josué conquistou Canaan, e afirmam que o reinado de Saul deu-se de 1050 a 1010 aC. Amados este período nos dá que Saul reinou de 3.054 a 3.094
    quando vimos que ele reinou de 3.069 a 3.109, por 40 anos. A diferença entre 3.069 e 3.054 é de 15 anos de erro para menos.

    ResponderExcluir
  86. E a diferença entre 3.010 e 3.109 é de 99 anos para menos. Quanto a todos os reis de Israel e os de Judah não podemos crer que sejam verdadeiros, na cronologia falsa inserida nas bíblias sagradas, pois temos visto que os editores da bíblia em foco não atentaram para a verdadeira cronologia que estava oculta e que o Espírito Santo, por mim, traz a lume, agora.

    ResponderExcluir
  87. A queda de Jerusalém está na cronologia falsa, como sendo entre julho de 587 aC ou 586 aC. Ora, amados estas duas datas nos dão exatamente como se tivessem ocorrido entre 3.517 e 3.518 da criação, quando verdadeiramente ocorreu em 3.584
    da criação. Portanto, o erro deles é de 66 anos para menos. A cronologia falsa também informa que o início do dominio persa foi em 539 aC.

    ResponderExcluir
  88. temos o ano 539 aC como tendo sido o ano 3.565 de Adão, mas foi em 3.654 que nos dá a informação correta como tendo sido em 450 aC. Ora, amados o erro deles aqui é de 89 anos.Como vimos, amados, não podemos confiar no que diz a história humana, mas devemos confiar nos escritos sagrados que foram guardados desde os dias de Adão, os quais estão disponíveis na Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  89. Segundo a minha fé e conforme tenho visto e ouvido nos últimos dias, os historiadores estão simplesmente ensinando, utilizando bíblias que eles mesmos falsificam, para que a humanidade aceite o Senhor Jesus como o Cristo, o Filho de Deus, bem como os pregadores não anunciam a verdade, porque a desconhecem. Eis o que me está sendo mostrado, em 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  90. Sabemos que a supremacia romana sobre o mundo deu ao mundo leis que o regem, totalmente em desconexão com a verdade que Deus nos revelou, desde o princípio. O próprio Filho do Altíssimo pregou e está escrito no novo testamento, que 5 reis caíram, que um estava em operação, naquele ano em que mostrou tudo a João, o discípulo amado e que o sétimo demorará pouco tempo.

    ResponderExcluir
  91. O oitavo rei mundial ainda não chegou, amados, em 6.114 de todos os tempos, mesmo sendo este ano parte do sétimo milenio de todos os tempos, mas o Senhor Jesus revelou a João e a nós, que o sétimo reino mundial que durará pouco tempo subiu ao poder, com a queda de Roma, somente no ano em que a Rússia se transformou em Estados Independentes, quando os EUA subiram ao poder mundial.

    ResponderExcluir
  92. Muitos estão fazendo especulações sobre o Anticristo e até confundem os anticristos com O ANTICRISTO, em nossos dias, sendo este o ano 6.114 de todos os tempos, em verdade absoluta.Estão colocando a ciência humana nos livros sagrados, inserindo nas bíblias comentários oriundos da mente humana, jogando a Verdade por terra.

    ResponderExcluir
  93. Os revisores de bíblias erraram em 4 anos para menos, quando supunham que Moisés nasceu em 2.484 que é 1.520 aC, quando já vimos que foi exatamente em 2.588 de Adão ou seja, em 1.516 aC. Portanto, eles mesmos saberão que as datas que apresento são verdadeiras. Conforme afirmam estudiosos bíblicos, 32 livros dentre os 39 do Velho Testamento foram escritos entre 2804 e 2.604 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  94. De acordo com AS VERDADES ENCOBERTAS, aqui publicadas, todos os fatos ocorridos antes do natal do Cristo que é o Senhor Jesus deverão ser subtraídos de 4.104, ao passo que os fatos posteriores ao natal do Cristo devemos somar com 4.104, para pisarmos em terreno verdadeiro. O Anticristo matará os seguidores do Senhor Jesus, porque eles são fiéis ao Pai e ao Filho. Amém

    ResponderExcluir
  95. Tudo começará quando o homem do pecado matar as duas testemunhas, em Jerusalém, aquelas que ressuscitarão e subirão ao céu, conforme aconteceu com o Filho de Deus, este é o sinal para que saibamos que o Anticristo começou o seu reinado de 7 anos, sobre o mundo inteiro, sentado no trono de Deus, dizendo ser Deus e querendo parecer Deus, conforme já foi revelado.

    ResponderExcluir
  96. Muitos anticristos já estão em operação no mundo, desde que o Senhor Jesus subiu para o trono do Pai, mas sabemos que o Mestre continua vivo em 6.114 de todos os tempos, na mente dos que a ele continuam fiéis. Assim é. A violencia enche o mundo de sangue e profana a Terra, por isso as catástrofes se avolumam e se apressam a abreviar o tempo, para a segunda humanidade.

    ResponderExcluir
  97. A História humana está combatendo a verdade, com mais força, na mídia que torna mais veloz e abrangente a pregação da mentira, em nossos dias. a raça humana está sendo bombardeada de todos os alados pelos falsos profetas que provocam a apostasia. Muitos se levantam entre nós para blasfemar até contra o Todo Poderoso e muitos falsos cristos estão em operação.

    ResponderExcluir
  98. Cumpridas estão as palavras que o Senhor Jesus proferiu e que os seus seguidores aregistraram e guardaram. Espero que os leitores deste blog aceitem e compreendam AS VERDADES ENCOBERTAS, que foram aqui mostradas. Muitos profetas já foram mortos por Ministrarem o desejo de Deus para o homem, a saber o conhecimento da Verdade, a qual o Espírito Santo tem trazido a luz.

    ResponderExcluir
  99. A vontade de Deus para todo ser humano é a vida eterna, porque fomos criados para este fim, viver eternamente na sua presença. Mas sabemos que os anjos rebeldes e os blasfemos seres humanos terão o seu premio que é a vida eterna, longe da presença do Pai Eterno, em sofrimento eterno, no lago que arde em fogo e enxofre. Está revelado todo o propósito divino, aceitemo-lo, prontamente. Amém.

    ResponderExcluir
  100. Enock, Melquisedeck e Elias são 3 homens usados por Deus no mundo, a fim de mostrar-nos o que lhe agrada e qual será o fim daquele que a ele obedece, mostrando-nos que o arrebatamento dos mortos ressurretos e vivos transformados é uma promessa de vida eterna a que devemos desejar, porque já nos foi revelado que nem todos morreremos, mas todos seremos transformados.

    ResponderExcluir
  101. O povo de Israel viveu em paz no Egito, somente num período de 30 anos, portanto foram 400 anos de escravidão e 30 anos de liberdade. O livro do Exodo revela-nos que os levitas casavam-se entre si e ele mesmo nos informa que Anrão, pai de Moisés caou-se com a própria tia, Joquebed. Esta verdade está no endereço Exodo 6:20.

    ResponderExcluir
  102. Enock, Melquisedeck e Elias nunca morreram, isto é uma verdade explícita na Bíblia Sagrada, mas a humanidade não crê, por causa dos ensinamentos dos falsos profetas e todo tipo de mentiroso que se levanta nestes últimos dias. O Senhor Jesus já trouxe a ressurreição aos homens, mas não se tem notícias de que alguém estava morto e um profeta o levantou da morte, em 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  103. Deus nos fez para vivermos eternamente e o Pai Eterno já nos deu a vida eterna que é o Senhor Jesus, quem tem o Cristo vivendo em si mesmo nunca morrerá, para que se cumpra o que está escrito em João 3:16, que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Unigênito, que é o filho único, para que todos creiam nele e tenham a vida eterna, pois o Senhor Jesus já venceu a morte para sempre.

    ResponderExcluir
  104. Aprendi no livro sagrado que o rosto de Deus somente poderia ser visto, caso Ele se tornasse visível aos seres humanos, pois é preciso o homem morrer para ver o semblante do Eterno. Ora, amados, por isso Ele fez nascer como homem o seu filho único, para que os homens pudessem contemplá-lo, sem morrer, o Senhor Jesus é a expressa imagem do Criador, nosso Pai e Deus.

    ResponderExcluir
  105. Estamos no ano 6.114 de todos os tempos e já se completaram 2.010 anos desde que o Cristo único, real, verdadeiro, eterno, sufieiente, onipresente e insubstituível nasceu para viver entre os homens e 1.977 anos de sua ressurreição, para viver para sempre com os seus seguidores, no céu e na Terra, conforme me foi mostrado na visão que tive em 2.004 do natal do Salvador.

    ResponderExcluir
  106. Em Números 1:1 está explicitamente declarada a verdade de que Deus falou a Moisés, no dia 01.02.2670 e tenho visto que poucos homens, na Terra têm guardado tempos, dias e anos, mesmo que a cronologia tenha sido mostrada claramente nos livros sagrados, porque Deus, o Bendito e Eterno Pai de todos nós, pelo seu infinito amor nos concedeu a sabedoria e a revelação, todo o tempo.

    ResponderExcluir
  107. Da mesma maneira como 2 mais 2 são 4, os tempos cronológicos apresentados aqui são verdadeiros e nos revela que o tempo de Deus é exato e diferente dos tempos humanos que trazem confusão e apostasia ao mundo. Deus criou tudo e simplificou tudo, mas os cientistas deste mundo tenebroso complicam tudo, para enganar a si e aos outros, todo o tempo. Eis a minha visão.

    ResponderExcluir
  108. Ora, amados os meses bíblicos são de 30 dias, amados e o ano bíblico tem 360 dias. Os cientistas é que inventaram o ano de 365 dias, 6 horas e estabeleceram até minutos, para que o tempo verdadeiro da existência de tudo o que se vê ficasse sem ser conhecido pela humanidade. Mas Deus colocou toda a cronologia na Bíblia Sagrada, para que pudéssemos conhecer, como já se vê aqui.

    ResponderExcluir
  109. Na história do dilúvio vimos que as águas permaneceram 150 dias sobre a Terra, depois de ter coberto todas as partes altas dela. Este número é exatamente interpretado por 5 meses, pois para Deus os meses somam 30 dias e não 28, 29, 30 e 31 como os eruditos inventaram. É claro que eles utilizam até o nome de israelitas ou judeus, para mentir, pois já antes isto foi profetizado pelo Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  110. Quando estava examinando as escrituras, a respeito da aparição do Anjo do Senhor pude perceber quão maravilhoso é o conhecimento verdadeiro da verdade de que Deus sempre se manifestou, manifesta e manifestará aos homens que escolhe, a fim de dar ao mundo o melhor e tirar as dúvidas daqueles que buscam tão somente a verdade.

    ResponderExcluir
  111. Da mesma maneira que Jesus aparecia e desaparecia diante dos sues seguidores, a quem chamou amigos, o Anjo do Senhor aprecia a Adão, Eva, Caim, Abel, a todos os que escolheu na Terra para que o seu nome seja glorificado, em pensamento, palavra e obra, a fim de que o povo dele, na Terra, conheça tudo e seja plenamente feliz.

    ResponderExcluir
  112. Os habitantes do céu não estão sujeitos a qualquer lei da física como estamos todos submissos, amados, a prova está incontestavelmente registrada e claramente revelada, nos evangelhos, pois nele vimos como Jesus aparecia e desaparecia de diante dos olhos de seus seguidores, até que subisse ao céu e fosse oculto pela nuvem.

    ResponderExcluir
  113. Em Juízes 6:24 está declarada para toda a humanidade que Deus é Paz. Em outros endereços bíblicos encontramos que Ele também é Amor, Luz, Bondade, Misericórdia, Perdão, Longanimidade, Bendito, Eterno, Bom, tantos adjetivos que o qualificam e nos ensina que devemos ser como é, porque a ordem dele para nós é que sejamos santos, no pensamento, na palavra e na obra.

    ResponderExcluir
  114. Em 1 Samuel 1:11 AS VERDADES ENCOBERTAS mostraram-me que o profeta e vidente de Deus era também um nazireeu, por causa da declaração registrada da sua mãe: Ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida e sobre a sua cabeça não passará navalha.

    ResponderExcluir
  115. Para Tomé, um dos 12 apóstolos do Mestre Único, a ressurreiçao somente poderia ser verdadeira, caso pudesse tocar no corpo do Senhor Jesus. Esta crença também é para muitos em 6.114 de todos os tempos, amados, mas Paulo nos ensina que a ressurreição vai além do corpo, porque os ressurretos jamais morrerão, porque serão como os anjos do céu e como a Divindade, eternos.

    ResponderExcluir
  116. A ressurreição do corpo do Senhor Jesus, a princípio foi igual a de todos os que foram ressurretos e que a Bíblia Sagrada mostra, no Velho e no Novo Testamento, mas a vida eterna começa na ressurreição em que o corpo é transformado em espiritual, eis a transformação dos santos para a vida eterna, eis o que aconteceu com o Senhor Jesus, ao subir para o céu.

    ResponderExcluir
  117. Foi examinando as Escrituras Sagradas que pude ver o que está escondido por trás da palavra escrita, AS VERDADES ENCOBERTAS, devido ao apreço pelas coisas mínimas, a quem os eruditos não atentaram e perderam seu tempo precioso em coisas que não agradam ao Eterno que é Bendito para todo o sempre. No primeiro livro de Samuel aprendi que o homem de quem o Espírito de Deus se apossa torna-se outro homem, um homem novo, nascido de novo.

    ResponderExcluir
  118. O que o Senhor Jesus estava revelando ao erudito do Sinério, Nicodemus era exatamente que Deus deseja habitar em seus filhos, para que estes possam dar frutos em abundância, nascer de novo é renunciar a tudo o quanto tem e receber o próprio Deus como única herança. O próprio Jesus esvaziou-se para ser cheio do Pai, aliás, o Cristo não era fruto de relação sexual, como somos todos os viventes.

    ResponderExcluir
  119. O Espírito Santo veio e habitou em mim para sempre, porque permiti que isso acontecesse, no momento em que renunciei a todos os ensinamentos errôneos que recebi, durante mais de 20 anos de peregrinação na Terra. Joãi 14:25 ensinou-me que AS VERDADES ENCOBERTAS são a interpretação da Bíblia Sagrada trazida a lume pelo Consolador enviado pelo Senhor Jesus para ser a minha essência.

    ResponderExcluir
  120. O mundo está cheio de profetas, eis que a humanidade tem bebido e comido toda espécie de doutrina, mas somente o Espírito Santo é o profeta verdadeiro enviado ao mundo, desde que Jesus prometeu e desde o cumprimento desta promessa, no dia de pentecostes, quando o Consolador veio e habitou para sempre nos homens, a começar pelos primeiros seguidores do Cristo.

    ResponderExcluir
  121. O Espírit da Verdade me ensina todas as coisas e me faz saber o que acontecerá, cumprem-se em mim as promessas do Cordeiro, porque fui escolhido para o conhecimento pleno da verdade e para ser a luz do mundo e o sal da Terra, desde 1950 do natal do Senhor Jesus. O Espírito do Senhor se apossou de mim quando tornei-me conectado a Ele e veio o batismo, em 2.004 do Cristo, para que eu pudesse ensinar AS VERDADES ENCOBERTAS ao mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  122. Foram AS VERDADES ENCOBERTAS que me mostraram que o mesmo espírito que esteve em Caim, Coré, Datan, Abiram, Absalam e outros personagens bíblicos ou não, repito, este mesmo espírito maligno também agiu em Saul, o primeiro rei de Iarael, mas vimos também que sobre este também agiu antes, o Espírito de Deus. Sem o Espírito vindo da parte de Deus ninguém na Terra conhecerá a verdade.

    ResponderExcluir
  123. A cronologia continua aqui, quando já estamos no tempo do rei Saul, o qual cometeu o suicídio, em 3.109 de todos os tempos, mas a cronologia falsa afirma ter sido em 2.994 de todos os tempos, porque 2.994 é o mesmo que 1.110 aC, conforme eles ensinam. Ora, na verdade Saul morreu em 995 aC., mostrando-nos aqui os cálculos que os editores e os que corrigem bíblias erraram em 115 anos.

    ResponderExcluir
  124. Em verdade, em verdade digo a todos os que lêem meus escritos que não sou aquele que se diz o mais verdadeiro dentre os humanos, mas tenho a convicção de ser morada da Divindade, desde que fui em visão ao céu e contemplei todos os mortos de todos os tempos, diante daquele com quem haveremos de tratar.

    ResponderExcluir
  125. Saul reinou sobre Israel, de 3.069 a 3.109, por 40 anos; seu filho Is-Bosset reinou 2 anos, de 3.109 a 3.111; Davi reinou sobre toda a Israel, por 33 anos, de 3.111 a 3.144; Salomon reinou de 3.144 a 3.184. Vimos até aqui que, desde Saul até Salomon o reinado de Israel era de 40 anos. Mas a partir do neto de Davi, Is-Bosset, o reino foi em tempo menor.

    ResponderExcluir
  126. AS VERDADES ENCOBERTAS mostraram-me que Is-Bosset, filho de Saul nasceu no ano em que o seu pai tornou-se o primeiro rei de Israel, o povo de Deus na Terra. Era o ano 3.069 de todos os tempos, segundo o Espírito Santo revelou-me, dando-me entendimento acerca de todos os tempos verdadeiros, a quem os eruditos desprezaram.

    ResponderExcluir
  127. Os eruditos erraram em 110 anos para menos, quando informaram ao mundo que Davi Davi começou a reinar em 2.994. Eles também erraram em todos os seus ensinamentos, mas o Pai Eterno tem revelado toda a verdade. Bastaria aos sábios e religiosos cientistas que tivessem examinado as Escrituras Sagradas, pelo Espírito da Verdade prometido pelo FILHO DE DEUS a quem rejeitaram.

    ResponderExcluir
  128. Alguém um dia proclamou e o mundo inteiro aceitou a sua blasfêmia como se fosse a verdade: A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS. Quem se atreveria a dizer que isso é uma mentira, certamente seria apedrejado pelas pedras modernas, talvez preso e torturado por dizer a verdade, pois a palavra de Deus não pode ser corrigida, a VERDADE não pode ser corrigida, porque Deus não se contradiz.

    ResponderExcluir
  129. O Pai é a Verdade, o Senhor Jesus é a Verdade, o Consolador é a Verdade e os 3 habitam naqueles que renunciaram, renunciam e renunciarão a si mesmos, para serem cheios da VERDADE. Minha essência é a VERDADE, por isso repito: A Bíblia contém a palavra de Deus e a dos homens e ponto final.

    ResponderExcluir
  130. Os revisores e aqueles que corrigem a Bíblia Sagrada são os mesmos que afirmam ser ela A PALAVRA DE DEUS, mas AS VERDADES ENCOBERTAS trouxeram a Verdade a luz, para que a humanidade bebe e coma e viva eternamente. Recebi a irnormação histórica que os 39 livros do Antigo Testamento foram compilados em 3.604. Ora, amados nesta data, tanto Judah quanto Israel estavam sofrendo a escravidão.

    ResponderExcluir
  131. Ora, quem conhece a Verdade expressa no capítulo 17 de Apocalipse, o livro da Revelação dada ao apóstolo João, filho de Zebedeu, a Pérsia tornou-se a quarta cabeça da BESTA, naquele ano de 3.654, segundo a explicação do Anjo a João, quem lê atente para a Verdade plena.

    ResponderExcluir
  132. O Senhor Jesus somente poderia ter nascido em 4.104, porque o livro de Daniel nos ensina que o Cristo iria morrer, 483 anos após a saída da reconstrução de Jerusalém, a qual aconteceu no ano 4.654, quando Ciro começou o seu império, reinando sobre o mundo inteiro, a partir da Pérsia, que é o Iran em 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  133. O fato de a humanidade não aceitar a Verdade de que o livro de Daniel ainda não se cumpriu cabalmente é devido a informações enganosas de que os tempos citados em suas profecias já se cumpriram, quando sabemos que ainda não se cumpriram os 2.300 dias, os 1260 dias, os 1.290 e os 1.335 dias pre-anunciados, os quais estão perto de serem cumpridos.

    ResponderExcluir
  134. Como esperarão que se cumpram tempos que já foram anunciados, quando alguém pregou que eles já se cumpriram. Vemos que o livro da Revelação, chamado Apocalipse (que é a palavra grega que quer dizer REVELAÇÃO) nos mostra que ainda não se cumpriram tais tempos, pois estudiosos e falsos profetas anunciaram inverdades, para que a humanidade não chegasse ao conhecimento da Verdade.

    ResponderExcluir
  135. As bíblias que contêm a cronolgia falsa está servindo ao Pai da mentira, para que a humanidade ande em dúvida, pois a apostasia vem exatamente por causa da falta de fé e somente o Espírito da Verdade traz do céu a fé genuína, a qual veio babitar em mim, para que eu chegasse a estatura do varão perfeito. Agora, o Senhor Jesus está sentado no seu trono na Terra, minha mente.

    ResponderExcluir
  136. Com os ensinamentos errados que a humanidade tem recebido da boca dos falsos profetas veio a tona também a apostasia, porque muitos seres humanos deixaram de aceitar o Senhor Jesus como o seu Salvador pessoal. O próprio Cristo que é o Senhor Jesus nos ensina, no capítulo 17 do último livro da Bíblia Sagrada, que Roma já era a sexta cabeça da BESTA, cuja operação era evidente, nos dias em que João recebeu a Revelação.

    ResponderExcluir
  137. O Senhor Jesus revelou a João e a nós que a sétima cabeça durará pouco tempo e, em 6.114 de todos os tempos, o sétimo reino da Besta já está em operação, cujo nome é Estados Unidos da América, nação que se levantou no mundo, com a queda do sistema político da Rússia, em 1.969 do natal do Senhor Jesus. Somos, portanto, testemunhas vivas a assistir tudo se cumprindo.

    ResponderExcluir
  138. Quem lê as novas bíblias já podem ver o espírito científico dos revisores e editores de bíblias, inserindo nelas o intento do arqui-inimigo da alma humana. A Verdade está sendo jogada por terra, no tempo em que os interesses científicos e humanos, há muito tempo já tem substituído a palavra de Deus pela dos pregadores do diabo.

    ResponderExcluir
  139. Informo ao mundo inteiro, neste blog, que o ano 6.114 de todos os tempos já é o último de todos os milÊnios da história humana e que, o retorno do Senhor Jesus se aproxima, porque o último rei mundial está se levantando para sobrepujar todo o poder do sétimo e trazer ao mundo o que dantes já está estabelecido por Deus: a Grande Tribulação que antecederá o Triunfo do Reino de Deus, na Terra.

    ResponderExcluir
  140. O ano 2.668 foi encontrado porque estava escondido na Bíblia Sagrada, devido aos revisores e editores de bíblias mudarem a ordem cronológica dos fatos. Ora, somente em 1 Reis 6:1 é que pude encontrar esta data, porque foi registrado o ano 480 da saída dos israelitas do Egito para o deserto. O reino de Salomon começou em 3.144 de todos os tempos e o quarto ano do seu reinado já era o ano 3.148, desde que Deus disse: HAJA LUZ.

    ResponderExcluir
  141. Uma simples continha de subtração trouxe a VERDADE ENCOBERTA, a revelação do ano 2.668 em que Israel saiu do Egito em busca da Terra Prometida por Deus. Está escrto que o ano 480 do êxodo era o ano 3.148 de todos os tempos.O ano em que Moisés nasceu foi encontrado com base nestas informações, pois sabemos que era de 80 anos o tempo de vida do Libertador de Israel.

    ResponderExcluir
  142. O ano em que nasceu Aaron, irmão de Moisés foi possível encontrar, porque as escrituras nos dizem que ele era mais velho 3 anos com relação a idade do seu irmão. Ora, a Bíblia não nos informou o tempo de vida com que morreu a irmã deles, cujo nome é Mirian, tornando-nos impossível saber em que ano ela deixou o corpo terreno.

    ResponderExcluir
  143. Tudo que está oculto já está sendo revelado pelo Espírito Santo, desde os dias dos apóstolos, quando o Consolador veio habitar dentro dos seguidores do FILHO DE DEUS. Era o ano 4.137 de todos os tempos, a plenitude dos tempos, quando a raça humana passou a conhece melhor os propósitos de Deus, nosso Pai, o qual deseja que todos cheguem ao conhecimento da VERDADE.

    ResponderExcluir
  144. Em 3.148 de todos os tempos Salomon começou a construir o templo, em Jerusalém e somente 20 anos após o inaugurou. A inauguração, portanto foi em 3.168 desde que Deus disse; HAJA LUZ. Na história dos reis de Israel e de Judah, o ano 3.184 é o início dos reinados respectivos de Jeroboam e Roboam, conforme AS VERDADES ENCOBERTAS, reveladas pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  145. Em 3.189 da criação de todas as coisas, Sisack, rei do Egito subiu contra Roboam, filho de Salomon, segundo 1 Reis 14:25; Elias e Obadias começaram a pregar em 3.247, segundo respectivamente Obadias 1:1 e 1 Reis 17:1, quando Acabe reinava sobre Israel. Em 3.251 Josafá já era rei de Judah, segundo 1 Reis 22:41. Em 3.269 Eliseu começou o seu ministério profético.

    ResponderExcluir
  146. todas as datas posteriores a 3.184 de todos os tempos tornaram-se difíceis de ser etabelecidas, devido a muita confusão existente nos registros da história do povo de Deus, devido ao fato de que os eruditos complicaram e tiraram da ordem, todo o conteúdo de tais livros históricos, a fim de ocultar a verdade e distanciar os homens da Verdade, para que eles não se tornassem livres.

    ResponderExcluir
  147. Em 2 Reis 17:3 aprendemos que toda a Israel foi levada presa pelos assírios e isso nos mostra ter sido um sequestro, ou simplesmente um roubo das terras pertencentes a Israel. Este fato ocorreu em 3.437 de todos os tempos, segundo os meus cálculos. Este fato ocorreu no mesmo ano em que Deus chamou o profeta Isaáis para o ministério profético, conforme está escrito em Isaías 6:1

    ResponderExcluir
  148. A morte do rei Uzias ocorreu no mesmo ano em que Isaías viu Deus sentado no trono, no céu. Quanto a minha visão do Paraíso vi o Senhor Jesus em pé diante de todos os mortos que viveram desde Adão, até ao momento da visão, pois os mortos do mundo inteiro estavam passando diante dos meus olhos, em direção ao terceiro céu.

    ResponderExcluir
  149. A história geral afirma que Ciro, rei da Pérsia, começou a ser poderoso em 3.519, mas já vimos que o império persa teve início mesmo em 3.654 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  150. Senaquearibe tomou as cidades fortes de Judah, em 3.456, segundo Isaías 36:1; Ora, amados, a história que está registrada na Bíblia Sagrada jamais estará de conformidade com a história contada pelos seres humanos, porque estes não têm interesse algum de que a VERDADE seja a essência dos seres que pensam. Somente os historiadores é que pensam ser os únicos profetas verdadeiros.

    ResponderExcluir
  151. O nome do rei de Assíria consta da história humana, mas também podemos ver este nome na Bíblia Sagrada, para que não relutemos em aceitar a verdade de que a Bíblia contém as palavras de Deus e as dos homens.Segundo meus cálculos, o cativeiro de Israel começou em 3.4556 de todos os tempos. Os revisores e aqueles que corrigem bíblias informam ao mundo tempos estranhos.

    ResponderExcluir
  152. Em (saías 36:1 também lemos que as cidades fortes de Judah foram tomadas pela Assíria, os descendentes de Khan. As bíblias com cronologia falsa informam aos estudiosos que o domínio mundial persa teve início em 3.465 de todos os tempos, mas já vimos pelas VERDADES ENCOBERTAS que isto aconteceu no ano 3.654 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  153. Em Daniel 9:25 está registrada a Verdade de que a ordem para re-edificar Jerusalém e a história humana ensina ao mundo inteiro e ensinou-me que isto aconteceu em 3.554 de todos os tempos, na forma 550 aC. O Espírito Santo que não se engana me informou que este fato aconteceu no ano 3.654, portanto, o erro da história humana é de 100 anos para menos e isto torna claro todos os tempos, até aqui revelados.

    ResponderExcluir
  154. Em 3.584 a Babilônia, sob o poder de Nabucodonosor lveou todo o reino de Judah cativo e isto nos informa que houve um sequestro dos descendentes de Judah, naquele ano. O cativeiro de Judah durou 70 anos, de 3.584 até o ano 3.654, quando Ciro tornou-se a quarta cabeça da BESTA, segundo o livro Apocalipse, capítulo 17.

    ResponderExcluir
  155. Em 3.573 veio a palavra de Deus a Ezequiel, em 10/10 daquele ano, segundo está expressamente declarada em Ezequias 24:1. Nabucodonosor tomou Jerusalém da mãos dos judeus, no ano 3.584 de todos os tempos. Em 2 Crônicas 36:21 vimos que em 3.654 de todos os tempos Ciro começou a dominar o mundo, como soberano da Pérsia, mas este rei foi profetizado por Isaías, no tempo do rei Ezequias.

    ResponderExcluir
  156. Aa bíblias com cronologia ensinam que os ptolomeus dominaram sobre a Palestina a partir do ano 3.7081 de todos os tempos, pois eles citam esta data na forma de 323 aC. Ora, amados a cronologia falsa ensina ao mundo inteiro que os ptolomeus dominaram a Palestina até ao ano 198 aC que para mim é o ano 3.906 de todos os tempos. A história humana também ensina outras coisas.

    ResponderExcluir
  157. Se os seleucidas dominaram mesmo a Palestina entre 198 e 166 antes do Cristo nascer, amados, o cálculo nos mostra que este fato ocorreu entre os anos 3.906 e 3.938 de todos os tempos, mas não creio que estas datas sejam verdadeiras. Os revisores que corrigem bíblias, a quem eles dizem ser a Palavra de Deus, blasfemam e ensinam a mentira, pois Herodoes, o grande não morreu no ano em que eles dizem ter morrido, que é o ano 4 aC.

    ResponderExcluir
  158. O relato bíblico, no Novo Testamento nos ensina a verdade de que Herodes o grande morreu depois de ter ordenado que seus soldados matassem todos os bebês de Belém que tinha de 2 anos abaixo de nascidos, tentando matar o FILHO DE DEUS. Herodes, na verdade morreu depois do ano 4.106 de todos os tempos, quando o Senhor Jesus já contava 2 anos de nascido, no mínimo.

    ResponderExcluir
  159. Desejo ser útil a humanidade, em tudo o que pensar, falar ou publicar, a fim de que o Pai Eterno seja glorificado através de meus escritos, pensando sempre como pensa o Pai, que habita na Terra em meu espírito, falando sempre como o Senhor Jesus fala e como o Espírito Santo revela as boas novas de 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  160. Nos salmos proféticos vi claramente que o Senhor Jesus cumpriu as profecias neles pre-anunciadas, como lemos no Novo Testamento, as palavas de agonia, na cruz, quando o Mestre balbuciava dolorosamente as palavras Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste. Estas palavas não eram do Cristo, mas de Davi, conforme podemos ler no salmo 22, em seu início.

    ResponderExcluir
  161. Este salmo descreve o que estava previsto e aconteceria ao Messias e todo o seu conteúdo retrata fielmente o que aconteceu na cruz, ao Filho do Deus Vivo. Até a descrição dos malfeitores repartindo suas roupas e tirando sortes para ver quem ficaria com a sua túnica. Aamados, Davi não escreveu os salmos proféticos por si mesmo, mas inspirado pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  162. O verso 4 do salmo 31 é exatamente a profecia que se cumpriu com o nosso Salvador, na cruz, quando ele pronuncia a frase: PAi, em tuas mãos entrego o meu espírito e o cumprimento destas palavras a humanidade pode ver no Evangelho segundo Lucas 23:46. No salmo 37, verso 29 podemos ver que Jesus nada dizia de si mesmo, pois Davi que os justos herdarão a Terra e nela habitarão para sempre. Ora, amados, lemos em Mateuus 5:5 o Senhor Jesus pregando que os mansos herdarão a Terra.

    ResponderExcluir
  163. O salmo 41, em seu verso 9 nos mostra a profecia a respeito do que fez Judas, quando levantou seu calcanhar contra o Filho de Deus, O Salvador, conforme foi registrado o cumprimento dela, no endereço Marcos 14:10,11, em que Judas, de Queriot (traduzido Iscariotes na Bíblia como se fosse um sobrenome)fez pacto com os inimigos do Mestre.

    ResponderExcluir
  164. O salmo 49, verso 15 também é uma profecia, acerca do Senhor Jesus, pois nele o salmista estava recebendo a revelação do que ocorreu com o Cristo, quando este ressuscitou. Ora, amados, está expressa no salmo em foco, que Deus remiria a alma do Messias, do poder da morte, assim como ocorreu no registro de João, capítulo 20.

    ResponderExcluir
  165. AS VERDADES ENCOBERTAS não é apenas um livro como tantos que se escreveram, além dos que fazem parte da Bíblia Sagrada, mas a prova incontestável de que Deus nosso Pai tem nos revelado pelo Espírito Santo, as boas novas do céu em todo o tempo das peregrinações de seus filhos, na Terra.

    ResponderExcluir
  166. O salmo 69 é a profecia acerca do lamento do Messias e nos versos 8 e 9 lemos claramente o que aconteceu com o Senhor Jesus, pois nem mesmo os seus irmãos creram nele, a princípio, porém estes finalmente reconheceram-no como sendo o Messias enviado ao mundo para salvar a humanidade, com o seu sacrifício. Em toda a sua vida terrena, o Senhor Jesus deu provas de ser o Messias esperado por toda Israel.

    ResponderExcluir
  167. O salmo 78, em seus dois primeiros versos é a profecia messiânica, cumprida pelo Senhor Jesus, ao pregar com parábolas tudo o que havia de ser conhecido, acerca do Reino de Deus. O salmo 89 também é a profecia que se cumpriu no Senhor Jesus, o qual chamava todo o tempo Deus de Pai e nos ensinou também a fazer o mesmo, porém, amados, tenho visto o povo esquecido de que devem proclamar Deus como Pai.

    ResponderExcluir
  168. O salmo 105 trouxe a luz AS VERDADES ENCOBERTAS, também, no que diz respeito ao Egito, porque está expresso nele, no verso 23 que o Egito é a terra de Khan. Ora, amados, a humanidade anda esquecida de que ela é filha dos 3 filhos de Noeh. Os mais de 6 bilhões e meio e pessoas na Terra inteira são as 3 nações de Noeh, o escolhido de Deus para ser genitor da segunda humanidade.

    ResponderExcluir
  169. O salmo 110 nos mostra, a partir do verso 5 que o Senhor Jesus foi enviado ao mundo pelo Eterno, como rei e sacerdote eterno, da ordem de Melquisedeck. Este Sacerdote do Altíssimo está presente na história de Abraham, quando o patriarca salvou Ló, seu sobrinho, das mãos do rei que o havia sequestrado. O sacerdote do Deus Altíssimo que nunca morreu, conforme está expresso em Hebreus 7:3.

    ResponderExcluir
  170. O capítulo 11, no verso 31 dos provérbios de Salomon lembra as palavras do Senhor Jesus, o qual me ensinou que o perverso e o pecador, a quem chamou lenho seco terá maior punição na Terra. As palavras do Senhor Jesus são assim: se ao lenho verde fazem isso, o que não farão ao seco? Ora, amados, tenho sido testemunha viva do que andam fazendo na Terra, os que não temem, nem mesmo ao Todo Poderoso, em 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  171. Tenho ouvido falar em pessoas morrendo de depressão na Terra e lido que muitos estão morrendo de enfermidades várias, devido a má alimentação, por isso, tenho pregado pelas ruas que a humanidade não anda conforme ordenou o nosso Pai e Deus, no capítulo 11 de Levítico, onde encontramos a receita do Criador para o homem ter saúde e vida longa.

    ResponderExcluir
  172. Conforme Provérbios de Salomon, no capitulo 17, verso 22 aprendi que o espírito abatido (o coração triste) faz secar os ossos e tenho ouvido músicas que levam os seres humanos a toda espécie de melancolia, tanto na letra quanto na melodia. Ora, sabemos que este mundo jaz no maligno e esta é a prova inconteste de que se cumprem as palvaras do Senhor Jesus que nos foram dadas por Deus, a fim de sermos livres de todo o mal que ora tem caído sobre as nações, no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  173. O capítulo 25, verso 21 de Provérbios nos mostra a verdade, mais uma vez, de que o Senhor Jesus pregava tudo o que estava nas Escrituras Sagradas, pois lemos no endereço em foco, que devemos dar pão para comer e água a beber, aos que nos aborrecem. Estas palvrass estão expressas nos discursos do Filho de Deus que é o nosso Salvador, Jesus, o Cristo.

    ResponderExcluir
  174. No capítulo 2 do livro de Isaías recebi a palavra da vida, como profecia para a paz mundial, onde o Espírito Santo nos fala que o Senhor julgará entre os povos e corrigirá muitas nações e elas converterão seus instrumentos de guerra em máquinas de podar e não mais aprenderão a guerra. Ora, amados, temos visto que a humanidade anda sem Deus, pois até as crianças estão agindo com falta de amor, sou testemunha e vítima de maus tratos, por parte de crianças que não recebem dos pais a orientação devida de honrar as câs dos anciãos.

    ResponderExcluir
  175. O verso 14 do capítulo 7 do livro de Isaías profetizou o nascimento daquele que já veio e foi rejeitado, o Cristo de Deus, nascido de uma virgem e eis que o nome dela é Maria, mas o nome dele é Jesus que quer dizer: O SENHOR SALVA, o nome Emanuel citado na profecia de Isaías veio a ser proferido posteriormente pelos seus apóstolos e seguidores, pois Ele mesmo prometeu ser EMANUEL, que quer dizer DEUS CONOSCO.

    ResponderExcluir
  176. O verso 14 do capítulo 8 de Isaías nos mostra a profecia que se cumpriu no Senhor Jesus, pois está previamente escrito que o Senhor dos Exércitos será santuário do povo, mas será pedra de tropeço e rocha de ofensa a Israel e a Judah, laço e armadilha aos moradores de Jerusalém. Esta profecia se cumpriu no Filho de Deus, Jesus, o Cristo que foi rejeitado pelos seus e foi morto, em 4.137 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  177. O capítulo 9 de Isaías é a profecia acerca do Reino do Senhor Jesus, onde lemos, no verso 6 que um menino nos nasceu, um filho se nos deu e o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravihoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. No verso seguinte a profecia fala sobre o reino de Davi nas mãos do filho de Deus, eternamente.

    ResponderExcluir
  178. No verso 34 do capítulo 10 do livro de Isaías a profecia está registrada, acerca do que acontecerá com o Líbano, pois esta nação cairá por mão d um poderoso. Em seguida, no verso 4 a profecia se concentra no poder das palavras do Senhor Jesus, a qual ferirá a Terra e no verso 9, do capítulo 11 vemos que a Terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.

    ResponderExcluir
  179. A profecia contra a Babilônia, interpretada pelos que corrigem e editam bíblias, se encontra no endereço Isaías 13, onde recebi o entendimento para compreender que trata-se da indignação do Senhor no seu dia contra toda a Terra. Naquele dia as estrelas e as constelações dos céus não darão a sua luz, logo ao nascer se escurecerá, e a lua não fará resplandecer a sua luz.

    ResponderExcluir
  180. O verso 11 do capítulo 13 de Isaías nos dá claramente a certeza de que o mundo será castigado por Deus, por causa da maldade, por causa da iniquidade dos perversos, por isso o Eterno fará cessar a arrogancia dos atrevidos e a soberba dos violentos, como vimos ao longo da História Humana, acontecer e em nossos dias, em 6.114 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  181. Os homens serão mais escassos e raros, do que o ouro puro de Ofir, está expresso em Isáías 13:12. e no verso seguinte Deus promete fazer estremecer os céus e a Terra será sacudida do seu lugar, por causa da sua ira, diz o Senhor dos Exércitos. A profecia contra a Babilonia torna-se clara somente no verso 19 do capítulo 13 do livro de Isaías, onde lemos que a sua queda será pelo fogo.

    ResponderExcluir
  182. A Babilonia feria os povos e dominava as nações, diz o verso 6 do capítulo 14 do livro de Isaías. Mas o capítulo 24 de Isaías nos mostra o que aconte no mundo inteiro, para que Deus assole a Terra e disperse seus moradores, porque ela está contaminada, devido a transgressão das leis e estatutos e quebram a ALIANÇA ETERNA. Os homens serão queimados e pocuos restarão na Terra.

    ResponderExcluir
  183. Tenho ouvido e lido pregadores ensinando o que não convém ao mundo, quando eles dizem que Deus destruirá a Terra totalmente e que os habitantes dela serão todos destruídos, contradizendo o que já foi anteriormente exposto e que consta das profecias de Isaías. todo o capítulo 24 de Isaías nos ensina o que acontecerá a toda a humanidade, pois Deus mesmo já decretou o destino dos pecadores.

    ResponderExcluir
  184. ue acontecerá com a Terra está devidamente expresso em Isaías 24: 19 4 20, onde lemos que ela será de todo quebrantada e totalmente se romperá, cambaleará como um bebado, balanceará como rede de dormir, cairá e jamais selevantara. O Senhor dos Exércitos reinará no monte Sion e em Jerualém, conforme lemos em Isaías 24:23.

    ResponderExcluir
  185. No capítulo 26 Isaías fala acerca da ressurreição dos mortos e do seu próprio cadáver, no verso 19, porque a Terra dará a luz os seus mortos. Ora, amados, esta profecia já se cumpriu com o Senhor Jesus, o primeiro a ser por Deus ressuscitddo dentre os mortos e levado para o céu, no ano 4.137 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  186. O verso 17 do capítulo 28 raevela-nos claramene o que a saraiva varrerá o refúgio da mentira e as águas arrastarão o esconderijo, conforme estamos vendo acontecer, com tornados e com ondas gigants destruindo ilhas e devastando a costa de muitas nações. Estas verdades estavam encobertas, por causa dos pregadores que as escondem do povo, por isso o povo não teme e não se conserta.

    ResponderExcluir
  187. O verso 6 do capítulo 29 de Isaías nos mostra os juízos de Deus sobre a Terra, a saber: trovões, terremotos, grande estrondo, tufão de vento e tempestade e chamas devoradoras. O mundo inteiro tem visto acontecer todos estes juízos, muitos têm se convertido ao Pai, mas muitos não pretendem emendar-se para serem salvos, é o que o Pai me faz ver, no centésimo décimo quarto dia do sétimo milenio.

    ResponderExcluir
  188. O capítulo 32 do livro de Isaías, em seu verso 18 nos dá, definitivamente a certeza de que o Povo de Deus viverá para sempre em paz. O verso 12 do capítulo 33 do livro de Isaías também nos mostra o que acontecerá com os povos, pois serão queimados, arderão no fogo como espinhos cortados e como se queima a cal.

    ResponderExcluir
  189. Temos ouvido falar nos noticiários que o sol tem queimado nações e pessoas tem morrido por causa do intenso calor, em cumprimento a profecia que foi mostrada na postagem anterior e também o que está escrito em Isaías 30:26 onde Deus promete curar a ferida do seu povo, quando a luz da lua será como a do sol e a do sol, 7 vezes maior, como a luz de 7 dias.

    ResponderExcluir
  190. O capítulo 34 do livro de Isaías nos mostra a indignação do Senhor contra todas as nações, onde seus mortos serão lançados fora,dos seus cadáveres subirá mau cheiro e o sangue deles inundarão os montes, todo o exército dos céus se dissolverá, os céus se enrolarão como um pergaminho, todo o seu exército cairá como folha, a espada do Senhor destruirá Edom (o povo de Esauh)

    ResponderExcluir
  191. Amados, o verso 6 do capítulo 34 é o que aconteceu no Irack, terra de Edom, nos nossos dias, mas vemos que ainda não foi totalmente destruída a nação de Edom ou Esauh. Os ribeiros de Edom se transformarão em piche e o seu pó em enxofre e a terra de Edom se tornará um piche ardente. Ora, eis o que ainda está por vir.

    ResponderExcluir
  192. O verso 10 do capítulo 34 nos mostra a Verdade de que a terra de Edom será assoalada para todo o sempre e que nem de noite nem de dia se apagará e a sua fumaça subirá para sempre. Ora, amados, não é este o lago de fogo?

    ResponderExcluir
  193. O capítulo 36 de Isaías nos dá o tempo em que ocorreu a invasão de Senaqueribe, rei de Assíria sobre Judah e era o ano 14 do reinado de Ezequias. A blasfÊmia contra o Santo de Israel está expressa em Isaías 37:23, quando Isaías falou tudo o que Deus colocou na sua boca, contra o rei Senaqueribe.

    ResponderExcluir
  194. O capítulo 40 do livro de Isaías nos mostra de maneira clara, que a glória do Senhor que se manifestaria e que toda a carne a veria, como está escrito no verso 5 é exatamente a presença do seu Filho na Terra, o qual é Jesus, o Nazareno que foi crucificado e que ressuscitou dentre os mortos e subiu ao céu, naquele ano de 4.137 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  195. A Terra é redonda, mas existem homens que ensinam que ela é como um ovo. Ora, amados prefiro crer n que Isaías revelou no seu livro, no capítulo 40, verso 22 do que nos ensinos mentirosos dos homens que não crêem nas Escrituras Sagradas. Deus está assentado sobre a redondeza da Terra e nós somos como gafanhotos diante da sua grandeza é o que está escrito e é a VERDADE.

    ResponderExcluir
  196. O verso 28 do capítulo 40 foi confirmado pelo seu Filho, Jesus, o Cristo, pois este falou aos seus contemporaneos que o Pai continua trabalhando, confirmando assim o que está escrito: o Eterno Deus, Senhor e Criador não se cansa nem se fatiga. E no verso 8 do capítulo 41 Deus chama de Amigo Abraham.

    ResponderExcluir
  197. O capítulo 42 do livro de Isaías, no verso 9 aprendemos com o Eterno que as primeiras predições já se cumpriram, que Ele anunciou coisas novas pela boca de Isaías e antes que elas aconteçam o Pai nos anuncia. Amados, o próprio Deus está falando a humanidade que anuncia o futuro, como pode alguém pregar ao mundo que nunca saberemos as coisas que irão acontecer?

    ResponderExcluir